Depoimentos

Home / Depoimentos
Aline
Mãe do Vitor

Escolhemos a Aurora para ser a escola do nosso filho pois percebemos que os valores e abordagens utilizadas refletem o que consideramos mais importante no cuidado de um bebê: respeito aos sentimentos e à individualidade, liberdade para desenvolvimento da autonomia, afetividade para criação de vínculo e segurança.

Na Aurora, sinto que as crianças são tratadas como crianças, livres para brincar e se desenvolver cada uma em seu tempo, mas sinto também que são tratadas com o respeito com que trataríamos qualquer adulto.

A abordagem utilizada com os maiores é fantástica, bem diferente do modelo tradicional. O prazer pelo conhecimento já existe na criança, cabe à escola não minar esse prazer e, pelo contrário, compreender, instigar e apresentar os caminhos de aprendizado mais interessantes para a criança. Acredito ser isso o que a Aurora faz.

Naiana
Mãe da Luiza e da Sofia

A escolha da escola de um filho é um momento de grande expectativa. Quando conheci a Aurora senti meu coração sendo abraçado, pois consegui encontrar tudo que estava procurando. Eu me sinto segura e tranquila em saber que fiz a escolha certa. Dia a dia vejo minhas filhas brincando, crescendo e aprendendo em um ambiente acolhedor, com profissionais competentes e uma proposta pedagógica maravilhosa. Resumindo, é um lugar para ser feliz!

Simone
Mãe do Bernardo e do Felipe

Meu filho mais velho foi com 7 meses de idade para o Aurora Espaço Bebê. Na ocasião, meu coração de mãe de primeira viagem estava apertado e aflito por ter que deixá-lo aos cuidados de outras pessoas que não eu mesma. Me lembro que a aflição e apreensão foram rapidamente dissipadas ao perceber, logo na primeira semana, que ele estava nas mãos de uma equipe maravilhosa e muito bem preparada para cuidar de bebês. Muitas coisas me impressionaram desde o início e ao longo de toda a nossa experiência com a escola: o cuidado com os detalhes, o grau de exigência de uma direção atenta e sempre presente, a fim de garantir que nossos pequenos tenham sempre a melhor estadia e experiência enquanto estão sob seus cuidados. E depois do berçário veio a fase da Educação Infantil, e meu respeito e admiração só aumentaram. Com muito estudo e planejamento, o Cei Aurora sabe muito bem por quais caminhos conduzir nossos filhos ao desenvolvimento, transformando nossas criaturinhas em pequenos indivíduos admiráveis. E o que é mais importante: todo o profissionalismo e excelência são praticados sem deixar de lado o acolhimento, o calor humano que faz da Aurora a segunda casa de pais e crianças que têm ou tiveram a sorte de passar por ali. Só posso dizer que sou muito grata por tudo.